sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Príncipio do Fim

 O PRINCÍPIO DO FIM 
O 5º SELO FOI ABERTO

Através desta mensagem quero demonstrar que o princípio do fim dos tempos já começou, não deixe de ouvir a pregação e lêr o texto aqui contido, essa mensagem é muito importante, pois a informação nela contida pode salvar um alma, quem sabe a sua.

"(Mateus 22:29) -  Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus."

OS SELOS
Desde o princípio dos tempos estão sendo abertos. Um selo aberto não volta a ser fechado.

1º SELO – CAVALO BRANCO
(Apocalipse 6:2) - E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer.

A CONQUISTA HUMANA -  As conquistas humanas foram muitas, e com a ajuda de Deus o homem tem evoluído na fase da terra. Pois a capacidade humana e ilimitada para criar e retransmitir conhecimentos.
  1. O Homem já foi a lua
  2. O Celular
  3. O avião.
  4. A medicina.

2º SELO – CAVALO VERMELHO
(Apocalipse 6:4) - E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.

A GUERRA  - Foi a forma humana para tomar os bens de outros homens, ficar mais poderoso.
  1. O velho testamento descreve inúmeras guerras.
  2. As guerras criaram a divisão do mundo e as fronteiras invisíveis.
  3. 1ª guerra e 2ª guerra mundial.
  4. O mundo vive sempre a eminência de uma guerra.

3º SELO – CAVALO PRETO.
(Apocalipse 6:6) - E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro, e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.

O DINHEIRO – O dinheiro é o que facilita a aquisição de bens, por isso o homem faz de tudo para ter mais dinheiro. Junto com o dinheiro vêem as piores características do ser humano.
(Marcos 7:22) -  Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.

4º SELO – CAVALO AMARELO.
(Apocalipse 6:8) - E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

A MORTE – Independente da época, a morte significa, fim do tempo para reconhecer a Deus e buscar salvação, por isso ela é seguida do inferno pois traz junto com ela condenação para aqueles que não buscaram ao senhor.

5º SELO – A DISENSÃO ENTRE OS HOMENS.
(Apocalipse 6:9) - E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. 10) - E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

O quinto selo é a ultima etapa antes do arrebatamento. E nele se encontram os filhos de Deus inconformados com a terra e os que nela habitam, significa dizer que a terra se prostituiu, os santos não terão mais lugar nela.

1º sonho: Os tanques de guerra.
2º Sonho: O touro gigante
3º Sonho: Os balões e a queda.
4º Sonho: Os homossexuais.

6º SELO – O ARREBATAMENTO. E OS 144 MIL SELADOS DE ISRAEL.
(Apocalipse 6:12) - E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue; 13) - E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. 14) - E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. 15) - E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; 16) - E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós, e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; 17) - Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

7º SELO – O FIM DA VIDA NA TERRA.
(Apocalipse 8:1) - E, HAVENDO aberto o sétimo selo, fez-se silêncio no céu quase por meia hora. 2) - E vi os sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhes dadas sete trombetas.

O PRINCÍPIO DO FIM.
(Mateus 24:8) - Mas todas estas coisas são o princípio de dores. 9) - Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. 10) - Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. 11) - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. 12) - E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. 13) - Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. 14) - E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.


Read more: http://www.idagospel.com/2010/02/o-principio-do-fim-o-5-selo-foi-aberto.html#ixzz0yTL6Byrb
Under Creative Commons License: Attribution

Nenhum comentário:

Postar um comentário