sábado, 11 de abril de 2015

Hoje me aceito como sou

Hoje, eu me aceito como sou, sem julgar
* Eu aceito meu espírito como ele é, com todas as minhas emoções, todas as minhas esperanças e sonhos, minha personalidade, minha única maneira de ser.
* Eu aceito meu corpo como ele é, com toda a sua beleza e perfeição.
* Que o amor que você sente por mim é tão forte que nunca me rejeitar ou sabotar minha felicidade, minha liberdade e amor.
* A partir de agora, cada uma de minhas ações, reações, pensamentos e emoções, é fundada no amor.
* Acreciento amar a mim mesmo, até que todo o sonho da minha vida é transformada e o medo de dramas dar lugar ao amor e alegria.
* Que o poder do amor para mim é suficientemente forte
para quebrar todas as mentiras que tem sido programadas me a acreditar em tudo que me fez acreditar que eu não estava, nem era forte o suficiente, não é inteligente o suficiente, e eu sair dela.
* Que a força do meu amor por mim é tão forte que nunca precisamos para viver minha vida de acordo com a opinião dos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário