terça-feira, 21 de abril de 2015

Reflexão: Transformação

Dizer eu sou como  sou e não posso mudar não é verdade. Vou explicar quando você diz "eu estou com raiva", porque vem de herança, não é isso ", eu sou desorganizado ou sem noção", porque eu pareço com minha mãe, isso não é verdade, "Eu estou cansado dessa coisa alérgica ou outro" que não é verdade. Essas são as diretrizes que você aprendeu dos adultos que cuidavam de você quando era apenas uma criança, mas  você pode mudar.

O ser  "nervosa ou brava" (por exemplo)  pode muito bem desaparecer ao remover as emoções negativas, ser "desordenada" ser mudado quando você aprender a ser disciplinado e perseverante, doenças ou alergias podem desaparecer quando  você comer de forma saudável, fazer exercícios moderados e aprender gerenciar problemas não resolvido que ainda carrega em suas costas.

Dê o primeiro passo hoje. PERGUNTA: Como posso ser mais humilde de coração? Como posso aprender a Ter Fé e pensar positivo? Como posso encher minha vida de harmonia e paz nesse mundo ? Como eu posso ser mais grato? Como faço para ser cheio de bênçãos? ... E preste atenção às respostas que chegam a você através de seu corpo, o Espírito Santo fala com você sim,  é você quem não parou para ouvi-lo.

Lembre-se: o melhor presente que você pode dar a Si mesmo, a Deus  e aqueles que você ama é a sua própria transformação! Não desanimes, prossiga você pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário