sábado, 20 de junho de 2015

💕 .. 💕 "Precisamos florescer ali, onde a vida nos plantou" 💕 .. 💕


A vida é um processo e florescer em que é ainda mais.
Você tem que cuidar das raízes e transformá-los em tronco, o tronco ramos, flores e ramos no aperto de coração para fazer perfume.
A vida de solteiro não florescer. Você tem que trabalhar para que isso aconteça. Coisas que você não pode ficar livre, você tem que pagar e trabalhar para o que eles valem a pena.
A fruta ou os resultados não são bons em primeiro lugar, você tem que fertilizar e água.
Os poços são preenchidos não está sozinho. Você tem que cavar fundo, olhar para a água, ver o que se encaixa-los e se sentar à sombra.
Os frutos não vêm magicamente, você tem que colocá-los sol, água, ar, terra. Você tem que cuidar da semente, assustando os pássaros, casca madura, e, em seguida, testar se eles são ponto a vida sabor. Como você vê, estamos dado tudo, mas matéria-prima.
E só nós, então nós decidimos fazer com o que nos é dado. Você pode trabalhar nele e manter esperando para acontecer, mas lembre-se que apenas cai do céu chuva.
A vida floresce apenas quando você faz isso acontecer.
Abra-se para a oportunidades, mudanças, vida. Tenha sempre em mente que o vaso não é sempre com a mesma água em pé, ele deve ser renovado ... Renove você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário