domingo, 14 de junho de 2015

💕 .. 💕 Quais são os sete níveis de consciência?



* No primeiro nível básico de consciência é representado por RED e nota musical FAZER. Os seres humanos acreditam que são corpos. Sua mente procura sobreviver, dominar os seus medos, suas preocupações, suas vulnerabilidades e inseguranças.

* No segundo nível básico de consciência, ela é representada pela cor laranja ea nota RE musical. Sua aprendizagem principal é através da sexualidade. O desejo de encontrar um parceiro para explorar as delícias faz supera o seu medo para sobreviver, elevar o nível de consciência.

* No terceiro nível básico de consciência é representado pelo amarelo e a nota musical MI. A aprendizagem é a aquisição de bens materiais eo desejo de controlar os outros.

* No quarto nível básico de consciência, ela é representada pelo verde ea nota musical FA. Ele vem quando já não é julgar os outros. Quando você aprendeu a respeitar o seu livre arbítrio, embora as suas decisões estão errados, porque eles entendem que é através do sofrimento e dificuldades que o erro ocorre que evolui.

* No quinto nível básico de consciência, é representado pela cor azul, a vontade do pai e da nota SOL musical, congratula-se com aqueles que têm acumulado conhecimento suficiente para ter confiança na perfeição de tudo o que existe e isso acontece. As pessoas querem estar em sua presença.

* No sexto nível básico de consciência, é representada pelas notas roxas e musicais LA, sua mente está em contemplação meditativa na alta freqüência de amor. São professores mestres, constantemente sincronicidade com tudo ao seu redor.

* No sétimo nível básico de consciência, ela é representada pela violeta-FUCSIAy nota musical SI. Eles são super seres conscientes, seu estado é felicidade, alegria e êxtase. Eles têm energia de vida máximo, o máximo de informação sabedoria e potência máxima que um ser humano pode alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário