segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O sapo e o Escorpião

Um escorpião encontra um sapo na margem de um rio e como não sabia nadar, pede ao sapo para o ajudar a atravessar para o outro lado. O sapo olha para ele com desconfiança e diz-lhe:
- nem penses, se eu te ajudar vais-me picar e eu morro.
- mas isso não tem lógica nenhuma, eu não sei nadar e se te picar eu morro também– replicou o escorpião.
Perante esta resposta e a insistência do escorpião, o sapo cede e deixa o escorpião subir-lhe para as costas. A meio do percurso o sapo sente uma picada e o veneno do escorpião a invadir-lhe o corpo e a paralisar-lhe os membros. À medida que se vai afundando, o sapo consegue ainda dizer:
- PORQUE???PORQUE ESCORPIÃO??? Porque é que fizeste isto? Agora vamos morrer os dois... lamentou o sapo
- Eu sei – respondeu o escorpião – mas é a minha natureza...é inevitável..
 
CONCLUSÃO: Não dá pra ficar brincando com o perigo. Em JOÃO 10:10 a Bíblia nos relata a natureza de satanás que é roubar, matar e destruir. Esta é a natureza de satanás e todos que buscarem confiar em suas falsas promessas irão descobrir tarde demais que ele é mentiroso e destruidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário